Oi gente! Vocês já ouviram falar na saga "A Maldição do Tigre" da escritora Colleen Houck? Li recentemente por causa de indicações e tenho que confessar pra vocês: fiquei apaixonada!
A história fala sobre uma menina órfã, chamada Kelsey Hayes, que procura emprego em um circo para pagar a faculdade. Lá, ela se interessa e sente uma forte ligação pela principal atração: um lindo tigre branco, chamado Ren. O que ela não sabe é que seu tigre na verdade é um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos atrás, e ela pode ser a única pessoa capaz de ajudar a quebrar o feitiço.
Não quero dar muitos spoilers para vocês, por isso falei apenas o básico para vocês terem uma noção sobre o que fala a saga.
O que eu achei? Bom, pra começo de conversa tenho que confessar pra vocês que sou viciada em livros, principalmente nesses que fogem da realidade, nada contra os de romance/drama, mas livros de fantasia me encantam muito mais! 
A leitura é fácil, mas conseguiu me prender de uma maneira incrível. Os personagens são sedutores, o que ajuda nisso. Me senti dentro da história, vivendo todas aquelas aventuras e o romance. Super recomendo!


Pelo que eu soube talvez tenha um quinto livro e até filme! Estou esperando ansiosamente!! 
E vocês, que livros estão lendo? Vou começar a ler agora "Divergente". Querem mais resenhas de livros aqui no blog? Comentem! 

Beijos, Carol. <3


6 Comentários

  1. eu estava pensando em comprar! pela revista da avon mesmo tem, até acho em conta os preços do livro.
    beijos.
    http://leticialcantara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa série, Ren e Kishan são perfeito.

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei os livros dessa série! Em breve farei resenha no meu blog tb ^^
    Mitologia indiana é incrível *-*

    http://www.aseriesoficeandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.