Oi gente!! Esse final de semana foi o aniversário da minha tia. Como era de noite e não era nada muito formal, optei por usar uma calça skinny colorida com uma blusa preta de renda que foi presente de uma amiga. Combinei essas duas peças com uma alpargata preta, as mesmas pulseiras de sempre e um colar de pedra azul.
Ps: Odeio tirar foto de corpo inteiro! Fico toda dura, hahaha.




Blusa de renda: Holin Z Stone; Calça colorida: Dress To; Pulseiras/colar/guirlanda: Feira Hippie de Ipanema

Ontem fui em Ipanema e comprei essa guirlanda de flores, admito que já babava por elas à mais de um ano... Desde que a moda delas surgiu. Não usei no aniversário, mas pus pra tirar foto e mostrar pra vocês!

E aí, o que acharam? Comentem! <3

Beijos, Carol.


6 Comentários

  1. Além de ter adorado o look (alpargatas♥♥♥), quando vi "fui em Ipanema" fiquei super feliz. Pois agora estou conhecendo blogueiras do Rio, o que é bem legal para uma Paulista que caiu de paraquedas no Rio. rsrs
    Eu adorei o seu blog! Os posts subsequentes são muito fofos! Sério, gostei muito. =D Eu estou lhe seguindo (adoro acompanhar seguidores, assim sei quais blogs eu gosto rsrs).

    BJBJ!!
    Eu não quero ir embora, blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao Rio!! Espero que você goste muito daqui (:
      E muito obrigada linda! Beijoss

      Excluir
  2. Nossa que look lindo, amei mesmo amei TUDO! Este é um look que eu usaria com certeza!
    Beijão, estou seguindo seu blog!

    http://princesasviciadasemmoda.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho linda renda, esse modelo de blusa não faz meu estilo, mas é linda.
    Amei a tiara de flores, é linda.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.