Olá pessoal,
Hoje vim recomendar uma série que eu vi e gostei muito, é a Once Upon a Time – In Wonderland. Então, quem me conhece sabe que eu gosto muito das coisas que têm a ver com contos de fadas, sejam livros, remake dos filmes, peças etc.

Essa série foi praticamente um presente para os fãs da original. Elas têm histórias independentes, portanto não é necessário assistir a Once Upon a Time para poder entender essa.
A série bônus acontece com a mesma pegada “atual” como todo o universo de O.U.T e conta a história da nossa amada Alice de um jeitinho diferente e cativante. 

Eu ficava esperando os episódios lançarem para saber o quê aconteceria. E olha que para eu ler um livro ou assistir uma série até o final, a história tem que ser muito boa e me prender. Não é que foi exatamente isso que aconteceu?!
Não darei spoilers, mas sim uma rápida sinopse: Alice (Sophie Lowe), já crescida retorna à Wonderland para procurar o amor de sua vida, um gênio chamado Cyrus (Peter Gadiot) e para encontrar uma maneira de provar para o seu pai que suas histórias eram verdadeiras e que ela não era louca. Para isso ela precisa derrotar muitas pessoas ruins, inclusive a terrível Jaguadarte (Peta Sergeant), e contará com seus melhores amigos pra isso, o Coelho e o Valete de Copas (Michael Socha). Na jornada para salvar o amor de sua vida Alice enfrenta dificuldades. A cada episódio há uma surpresa e o elenco está sensacional, por isso vale muito à pena assistir!!!
Vou deixar umas fotos da série pra você entrarem na vibe de Wonderland.





E vocês, já assistiram? Gostaram? Me contem nos comentários.

Beijos, Bruna.


4 Comentários

  1. Nunca assisti, mas quando tiver um tempinho vou ver parece ser legal.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula, assista sim é uma otima serie!!!
      Beijos.

      Excluir
  2. eu to assistindo e amei! você ja ouviu falar na serie Pretty Little Liars ? é muito bom tambem recomendo assistir!
    http://leticialcantara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia, já assisti sim e adorei.
      Que bom que está gostando :D
      Beijos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.