Hoje em dia, é muito comum encontrar pessoas que tenham tatuagens ou que tenham vontade de fazer uma. Tatuar o corpo tem deixado de ser um tabu para se tornar algo comum no dia a dia. São poucos lugares (empresas) que ainda não aceitam pessoas que aderiram essa arte. 
Esse tipo de expressão não está presente em apenas certo grupo da sociedade, mas sim em quase todos. Ou seja, você por exemplo, não precisa necessariamente ser rockeiro para tatuar. Tatuagem não define caráter, nem personalidade.
Pensando nisso, reuni algumas inspirações para ajudar quem quer fazer mas ainda está em dúvida. 
Lembrando que: É sempre bom pensar uma, duas, três, quatro, mil vezes antes de fazer! Até porque é algo permanente (ok, já existem técnicas para remover, mas não é a coisa mais fácil/barata do mundo né?) então escolha bem o desenho ou a frase, o lugar e se tiver certeza, mande a ver! 
Em questão de dor, pode variar de pessoa para pessoa. Além disso, em certos lugares do corpo podem doer mais que em outros.
Converse com seu tatuador!


Quem aí tem alguma tatuagem? Ou tem vontade de fazer? Me conta nos comentários!

Beijos, Carol.


6 Comentários

  1. *O* Amei dos pássaros voando, do apanhador de sonhos e da árvore na nuca da menina. Sempre quis fazer uma Tatto, mas minha mãe me mataria :(

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero fazer uma, mas estou esperando passar no vestibular, vai ser tipo uma comemoração uahauha eu mesma fiz o desenho dela, coloquei tudo o que amo em um único simbolo <3
    Entre as que você postou, acho que a minha preferida é a de âncora, ela tem um significado muito legal!

    http://marlanazanatta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um amigo também que desenha as próprias tatuagens... Queria ter esse talento! Hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Eu tenho uma nas costas são três borboletas e amei essas amei a do simbolo do infinito! problema é que quando fiz não era casada e agora o marido fica implicando em eu fazer outras!!aff mas eu quero fazer uma com um simbolo para nos dois! ai vejo se convenço ele a fazer ahah amei aqui amore seu blog é lindo

    http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/2014/04/casais-preferidos-series.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você consegue convencer ele? Hahaha
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.