Oi pessoal! Vou contar pra vocês a "história" do meu cabelo. Em janeiro de 2014, eu estava secando meu cabelo, quando a escova enroscou nele e não queria mais soltar. Foi horrível, tentei de tudo. Entrei debaixo do chuveiro, gastei quase um pote de creme inteiro... Mas nada. Então tive que chamar a cabeleireira. Quando ela chegou na minha casa, tentou também tirar a escova mas não conseguiu. Então disse que não tinha jeito, tinha que cortar. E foi assim que meu cabelo foi parar na altura do ombro, de uma hora pra outra.


A primeira foto foi tirada assim que eu cortei (foco na cara feliz da criança), e a segunda foi tirada essa semana, dois meses depois de ter cortado (ainda não tinha começado a usar nada nele). 
Por indicações de parentes, resolvi testar o pilogênio. Ele é um tônico capilar a base de Jaborandi. Na embalagem, ele promete fortalecimento, nutrição, limpeza, combate a queda, caspa, etc. 


O pilogênio é um líquido meio amarelo, com um cheiro um pouco forte, mas que da pra suportar. Espalho ele no couro cabeludo todas as noites antes de dormir e tiro pela manhã, dá uma sensação relaxante! Pretendo usá-lo por uns dois meses, e depois venho contar aqui o que achei dele pra vocês, se recomendo ou não. 
Vocês já usaram o pilogênio ou algum outro tônico pro cabelo crescer? Me contem nos comentários.
Beijos, Carol. 


21 Comentários

  1. olá Carolina
    eu usei o tônico capilar da gota dourada ,..., na verdade eu uso ele porque ele fortalece os cabelos e
    particularmente no meu cabelo ele acaba com a caspa , mas as meninas do you tube disse que faz crescer os cabelos,...., no meu blog tem um post sobre esse tônico vai lá e dá uma olhadinha
    http://claudia-belladonna.blogspot.com.br/
    PS to seguindo , sucesso bjk's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar desse tônico, mas nunca usei... Vou ler mais sobre ele no seu blog. Obrigada! (:
      Beijos.

      Excluir
  2. Estou curiosa para saber o resultado. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. quero ver o resultado hihihi : )
    http://umadolescenteconfusa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ELE É MILAGROSO PILOGENIO CRESCE MUITO SE USAR CERTINHO E USA UM SHAMPOO DE JABORANDI.. Otimo para ###seborreia,queda e crescimento lento### eu usei numa transiçao o Milagroso Pilogenio 150ml (antiqueda e anticaspa),o cheiro nao e forte. Comprei Pacheco e Droga Primus é mais barato(+- R$27.00). No inicio arde um pouco depois da terceira aplicaçao para de arder.O meu milagre veio do Pilogenio.Tem que usar antes de dormir,todas noites. No minimo para queda 3 meses e crescimento ate o comprimento desejado.Deus obrigada por esse produto. CORTEI UMA VEZ NO OMBRO E EM UM ANO CRESCEU ATE A CINTURA. Usei por um ano tds noites. Espero que goste da diga.

    ResponderExcluir
  5. Tem q usar toda noite e lavar td dia pela manhã? Não tenho costume de lavar os cabelos de manhã...

    ResponderExcluir
  6. Comecei a usa-lo hoje. O tonico Pilogenio e o shampoo Tio Nacho Fortalecimento. Daqui alguns dias, dou um feedback. 😉

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas uma vez fiquei quase careca...por motivo emocional...Ai uma pastora que conheço me indicou o pilogenio.me disse que nascia muito cabelo ...isso já faz uns 17 anos atrás
    Amei... realmente ele faz milagre...já tive queda outras vezes sempre que uso recupero logo os fios ....

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas uma vez fiquei quase careca...por motivo emocional...Ai uma pastora que conheço me indicou o pilogenio.me disse que nascia muito cabelo ...isso já faz uns 17 anos atrás
    Amei... realmente ele faz milagre...já tive queda outras vezes sempre que uso recupero logo os fios ....

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei pilogenio e foi o que salvou meu cabelo. Estava com corte químico e meu cabelo caindo porque fiz uma química que não devia. Usei e meu cabelo renovou. .ficou mais cheio e cresceu muito rápido. Recomendo muuuuitooo. ..só o cheiro que não gosto.

    ResponderExcluir
  10. Nossa vou usar esse produto tomara que resolva minha queda de cabelo.

    ResponderExcluir
  11. Também vou usar meu cabelo precisa dele.

    ResponderExcluir
  12. Eu conheço pilogenio a anos ,quando eu tinha 6 anos de idade tive um problema sério na calvície do coro cabeludo. Tive que cortar o cabelo como de homem. Por que fiquei com falhas partes careca, o médico indicou pilogenio, pode acreditar deu resultado excelente tive os meus cabelos de volta e graças a Deus nunca mais tive esse problema. Mas devido a quimica voltei a usar por causa da queda. Estou usando. Tenho certeza que vai trazer bons resultados. Porque conheço esse tônico capilar.

    ResponderExcluir
  13. Caí de paraquedas aqui e é uma pena que não tenho como mostrar o resultado aqui, estou usando o pilogenii há dois meses e o resultado é milagroso!!!!! Acabou com a queda que estava dramática na minha vida,eu estava Careca, com falhas horríveis, o que me salvou foi o pilogenio!!!! Recomendo meninas, mas aqui no Rio grande do sul paguei 57,00 o vidro e dura usando todos os dias 2 mêses certinho!!!! No meu caso uso todos os dias pois como falei estava Careca já 😕😕

    ResponderExcluir
  14. Será que pode usar e escovar os cabelo😞

    ResponderExcluir
  15. Estou usando depois de um ano falo o Resultado.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.