Oi gente! Vou mostrar pra vocês hoje os aplicativos que eu mais uso para editar minhas fotos no celular. Tenho vários e costumo usar cada um para uma função específica. Lembrando que: todos os aplicativos que eu falar aqui estão disponíveis para IOS (não sei quais para Android também) e são grátis.


BeFunky 



Uso o befunky basicamente para ajustar a cor da foto, clarear ou escurecer e o contraste. Ele tem alguns filtros e molduras, mas não são os meus preferidos.

EyeEm


Esse é o meu app preferido para adicionar filtro na foto! Tem vários diferentes e super bonitos, desde p&b até vintage. Além de ter algumas molduras legais também.

Pixlr o Matic


O POM tem texturas e molduras bem legais. Além de alguns filtros, mas dependendo da foto acho que não ficam tão bons.

Mirrorgram


Já viu aquelas fotos duplicadas com efeito de espelho? Então, é pra isso que serve o Mirrorgram! Alguns dos efeitos são pagos, mas os que estão disponíveis dão pro gasto.

Litho


Baixei esse recentemente, então ainda estou aprendendo a usar. Mas já posso dizer pra vocês: as texturas desse app são muuito legais! Tem váarias, além de alguns efeitos e outras coisas super diferentes e divertidas.

Tadaa


Uso o Tadaa para melhorar a cor da foto e o contraste (que nem o befunky) mas também gosto bastante dos filtros dele.

Labelbox


O Labelbox é diferente dos outros que já mostrei, ele não tem filtros ou texturas, mas dá pra adicionar etiquetas nas fotos e algumas outras coisas (como esse chapeuzinho) e se divertir bastante! 

E aí, o que acharam dos aplicativos? Todas as fotos que eu usei como exemplo foram tiradas por mim (dá vontade de apertar muito esses gatinhos né?)
Se tiver algum outro app que vocês usem, me recomendem nos comentários! Sempre que descobrir mais venho mostrar aqui pra vocês.

Beijos, Carol. <3


4 Comentários

  1. Nossa Carol vc tirou minha dúvida !!Eu queria saber o mome desse app que duplicava as fotos :) ..Baixando agorinha mesmo ..
    O Pixlr o Matic eu já conheço e uso..
    Amei o Labelbox tbm ..

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/05/cafeteira-philips-senseo-meu.html

    ResponderExcluir
  2. Um único que eu me lembre de já ter usado é o Pixlr-o-matic e ele é bem legal, e um que eu indico também é o Pixlr Express!!!

    Beijos, Nada Proibido

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.